Por Carlos Drumond de Andrade

Por Carlos Drumond de Andrade
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável, o sofrimento é opcional

Sou de Oxum...

Sou de Oxum...
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E Você não Consegue Ver....


Já cansei da sua distância pré-programada


Das palavras sempre medidas e pensadas


Do futuro previsível


Que não se encaixam no meu olhar


Suas medidas são pequenas demais pra mim


Eu começo aqui


Mais não tenho fim


Que o infinito seja apenas um atalho


Pra tanto amor que existe aqui


E você não consegue ver...


Eu já cansei das tuas idéias moldadas


Dos carinhos tão medidos , calculados


Dos versos bem rimados


Que não arranham minha pele


Sua Loucura que cabe na minha lucidez


Eu começo aqui


Mais não tenho fim


Que o infinito seja apenas um atalho


Pra tanto amor que existe aqui


E você não consegue ver...


Alekaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. Que poema lindo!
    Adorei isso "Sua Loucura que cabe na minha lucidez Eu começo aqui Mais não tenho fim"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui....será um prazer recebe-lo!!!!