Por Carlos Drumond de Andrade

Por Carlos Drumond de Andrade
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável, o sofrimento é opcional

Sou de Oxum...

Sou de Oxum...
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

domingo, 15 de agosto de 2010

@@@ Ao Lado Teu @@@

No abismo do teu sorriso quero mergulhar



Nem que seja pra que me falte o ar


Não mais trarei comigo tanto vazio


Não mais terei medo de me mostrar


Não caberá mais nada escuro, nem sombrio


Porque as flores tão brotando dentro de mim


Porque o amargo de outros beijos, já nem lembro mais


Porque o que sinto agora me faz sentir capaz


Me fortalece as pernas,


Me enlouquece a cabeça


Me transforma o coração


Me faz motivo e razão


Pra que nunca mais esqueça


Do amor que conheci ao lado teu.




Alekaaaaaa

Um comentário:

  1. "Porque as flores tão brotando dentro de mim
    Porque o amargo de outros beijos, já nem lembro mais!"
    Lindo! Amei essa parte...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui....será um prazer recebe-lo!!!!