Por Carlos Drumond de Andrade

Por Carlos Drumond de Andrade
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável, o sofrimento é opcional

Sou de Oxum...

Sou de Oxum...
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

..Alma Submersa


A procura de mim mesma, entre espelhos e fotografias



Que me definam em palavras exatas.


Fecho os olhos pra não ver a solidão de hoje.


Amargo o gosto do café


Em sabores que minha boca já bem conhece!


Me redefino em imagens


Mais as lembranças não me permitem esqueçer


Os tantos erros já cometidos.


Sou o tremor da pele num momento de amor


E o vazio do abraço


Que não cabe mais ninguém.


Em busca de beijos mais seguros


Que se misturem ao suor estático do meu corpo


Me recomponho


Me afogo na gramática imperfeita



Então vem...



Mergulhar comigo na minha alma submersa


Redescobrir os tons e as cores


Fazer valer a pena, cada segundo de paz.


Alekaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui....será um prazer recebe-lo!!!!