Por Carlos Drumond de Andrade

Por Carlos Drumond de Andrade
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável, o sofrimento é opcional

Sou de Oxum...

Sou de Oxum...
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

^^^^ Metade da Minha Loucura ^^^

Traga as flores que levo o perfume.
Traga o olhar que levo o brilho.
Pode vir em pedaços que completo as metades...
A metade do sorriso que te falta,
A metade dos lábios que te beijam o corpo todo
A metade insana desse mundo louco.
Traga o sabor que levo o tempero
Traga vontade que eu levo o beijo
Pode vir com os sonhos que transformo em Castelos
Transformo seus dias,
Enlouqueço suas noites,
Embriago de metades todas as partes do seu dia.
Traga a loucura que eu levo o dengo
Traga as palavras que eu completo seu texto...
Pode vir em pedaços que completo as metades...
A metade do carinho que vc esqueçeu
A metade do sorriso que vc deixou apagar
A minha metade loucura que quer se entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui....será um prazer recebe-lo!!!!