Por Carlos Drumond de Andrade

Por Carlos Drumond de Andrade
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável, o sofrimento é opcional

Sou de Oxum...

Sou de Oxum...
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Encontro com a Mulher Maravilha *********@@

Mais um dia exaustivo de trabalho...
Mundo novo, novos desafios.
Sou réu confessa, todos esses desafios me aceleram a respiração, me encantam.Asvezes acho que sofro da crise da mulher maravilha. Isso mesmo, mulher maravilha, sabe aquela que sensação que vc tem que resolver tudo e da melhor maneira possível?Independente dos obstáculos que estarão a sua frente?
Pois bem, o resultado é químico, reativo e por vezes até devastador.Luto com unhas e dentes pelas coisas que acredito, pelos meus princípos,por meus sentimentose na maioria das vezes chego exausta de tanto lutar.Não penso muito quando o assunto é colocar a cara pra bater, entrar de corpo e alma, mergulhar de cabeça....
O pior de tudo é ouvir que com a maturidade ficamos mais calmos, menos ansiosos, mais controlados.Qual a reação química errada que anda ocorrendo no meu caso?Não há nada mais calmo ou menos ansioso em mim!Continuo sendo aquela tempestade louca que chega devastando.Uns amam outros nem tanto, alguns menos ainda.Mais ainda chego em casa sorrindo a espera de um colo gostoso,um cafuné dengoso...
eitaaaaaaa agora já passei pra crise da cinderela...só não quero virar abóbora...isso não!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui....será um prazer recebe-lo!!!!