Por Carlos Drumond de Andrade

Por Carlos Drumond de Andrade
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável, o sofrimento é opcional

Sou de Oxum...

Sou de Oxum...
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 29 de julho de 2010

@@@ Na Medida @@@


Me deixa aqui com meu silêncio


Eu vou sobreviver...


O silêncio que sufoca faz olhar pra dentro


Fortalece minhas raízes,


Me ergue...


Minhas pernas são fortalezas em movimento


Que enroscam por tanto amor


E pisam firme quando a alma sente dor


As paredes silenciosas que me isolam


Fazem parte dos meus castelos


Feitos da coragem que trago nos olhos


Do amor que guardo em mim


Meu sorriso sintetiza


Uma fortaleza em carne e osso


Espaçosa e intempestiva


Na medida do teu gosto.


Alekaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui....será um prazer recebe-lo!!!!