Por Carlos Drumond de Andrade

Por Carlos Drumond de Andrade
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável, o sofrimento é opcional

Sou de Oxum...

Sou de Oxum...
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

sábado, 24 de julho de 2010

@!@! Soltando a Língua !@!@

A língua lambuza as palavras , fere e dá carinho
Corre pelo corpo buscando saciar a sede
E arrepia a pele sem que nada precise ser dito.
Eu me lambuzo em versos pra dizer tudo o que sinto
Deixo minha lingua rasgas as palavras
que se rasguem em versos, textos ou coisas sem sentido.
Falo com meu coração e ninguém tem nada a ver com isso!
Vou lambuzar teus lábios,
Completar tua saliva
Deixar a língua solta
sem que nenhuma promessa seja feita
lambuzar as palavras de uma forma perfeita
Mesmo que amanhã tudo se complete em silêncio.
Alekaaaa

Um comentário:

  1. Olá!
    Que legal o post!!! Não conhecia seu blog, gostei da dinâmica e do texto,que é de agradável leitura!O que é muito difícil hoje em dia!!! Fatalmente estarei sempre aqui!!! Também aproveito para convidar você a conhecer meu blog:
    ..::EU QUERO ACREDITAR::.. http://agentefoose.blogspot.com/
    Lá você encontra tudo sobre cinema, dvd/blu-ray, criticas, sinopse, games, mangá, anime, humor, shows e tecnologia. Tudo isso em uma plataforma moderna e descontraída!
    Se puder, confira e se quiser comente, pois lá o mais importante é o seu comentário.
    Um grande abraço e te encontro lá

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui....será um prazer recebe-lo!!!!