Por Carlos Drumond de Andrade

Por Carlos Drumond de Andrade
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável, o sofrimento é opcional

Sou de Oxum...

Sou de Oxum...
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

domingo, 27 de junho de 2010

^^ ** ^^ Coisas Simples Mais Que ...

(Me irritam): Quando acaba a pilha do mouse óptico sem fio no meio dos trabalhos ou quando a net cai que nem jaca mole.
(Adorooooo): Ouvir música!!!Seja em casa, no carro, no banho, pra dormir.. e de preferência bem alta..rsrs.
(Me irritam): Telefone ou interfone tocando antes das 9 da manhã nos fins de semana...sendo que nunca é pra dizer que ganhei na Megasena ou que o Brad Pritt me aguarda!!!rsrs
(Adoroooo):Churrasco e Comida japonesa hummmm!!!!Churraco com cervejinha gelada e comida japonesa com saque...fala sério!!!
(Me irritam): Quer saber mesmo??? tem certeza?? Aquelas falsas puritanas, sempre anjas que com suas linguas abençoadas condenan a tudo e a todos, mais em sua maioria fazem igualzinho ou até pior só que por debaixo dos panos.... ôôÔ Vontade de pegar pra dar uns Tapas...
(Adorooooo): Beijo - substantivo abstrato relacionado a ação mais gosto que existe!!!! Beijo de amigo, de namorado( que movimenta 29 músculos da face ainda se perde de 12 a 14 calorias....é, beijar mantem a forma !!!! ), da minha pequena ( mesmo quando é posterior a uma tremenda arte ).
(Me irritam): Dias de chuva!!! Carioca gosta de sol!!!Aquelas inúmeras poças de água que nos fazem comprimirmos na calçadas e rezar pra que nenhum maluco motorizado passe em velocidade e nos atinja com uma onda indesejável, aquelas goteiras que tiram a paciência de qualquer budista, os pés úmidos, sem contar com o o artefato que protagoniza as cenas mais engraçadas nas ruas....o guarda chuva.
(Adoroooo): Sorvete de pistache ou torrone da Itália, Chicabom, Salada de Frutas, Praianaaaaaaaaa.....Recreio ou Ipanema...sempre com a minha peixinha,Lapa pra curtir com os amigos, Santa Tereza com seus bondes,casarões culturais e bar do mineiro ( pastelzinho de feijão é tudo de bom ), Feira de São Cristovão, Viajar, escrever o que sinto e penso, fotos.....amo de paixão. vixiiii tem é coisa....sorrir, sonhar e acreditar sempre.....adoroooooo demais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui....será um prazer recebe-lo!!!!