Por Carlos Drumond de Andrade

Por Carlos Drumond de Andrade
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável, o sofrimento é opcional

Sou de Oxum...

Sou de Oxum...
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sinuca Bola 8 Game Desire......Me Enfeita num Beijo...por mim...

Bom dia  a Todos....
Espero  que gostem do espaço....que leva no nome da minha sala de sinuca no Gd.
Sem maiores pretenções, estou aqui pra compartilhar,somar, expandir...trocar idéias
Idéias sobre tudo...jogos, acontecimentos, vida , amores, alegrias e tristezas...
Idéias que pretedem apenas tornar o virtuaal mais real além do qu já é pra mim...
Aqui farei o anúncios dos Torneios...
terei o maior prazer em  receber as outras salas para compartilhar...
e falarei um pouco da minhas idéias...
beijossssssssssssssssssss enormes....sintam-se enfeitados sempre!!!!

Um comentário:

  1. Alexandra...

    Toda vez que tenho que te dizer ou escrever algo, me deparo com essa "?"... Mas aí eu encontro a seguinte explicação: Quando fingimos que gostamos de alguém e temos que falar algo sobre essa pessoa, escolhemos os melhores adjetivos, os mais difíceis, complicados, aqueles que tem até que procurar no dicionário o significado ...

    E isso tudo por quê ? Porque tudo que é artificial, nos deixa sem ter o que dizer, precisamos buscar sempre o mais difícil pra se dizer o mais simples ... Agora quando gostamos de alguém de verdade, sem falsidade, tudo fica mais fácil ... Sabe ! Aqueles adjetivos bem pequenininhos, bem simples, expressam de todas as formas, o quanto alguém pode ser especial pra nós ...

    Você deve estar se perguntando onde quero chegar com isso tudo ... Bom, vou resumir:
    Prefiro dizer que você é bonita por dentro e por fora ao invés de linda!
    Prefiro dizer que você é inteligente ao invés de intelectual !
    Prefiro dizer que você é doce ao invés de meiga !
    Prefiro dizer que você é alegre ao invés de bem-humorada !
    Prefiro dizer que você é amiga ao invés de simpática !
    Em fim, prefiro dizer que você é MUITO ESPECIAL da forma mais simples possível !!!
    E agradeço ao Papai do Céu todas as noites
    por ter por perto alguem tao fantasticamente humana..autentica..guerreira...parceira...
    uma amiga incomparável e fiel..uma bagunçeira
    de primeira kkkk mas que a seriedade as vezes
    assusta...mas que eu tenho um carinho mais
    que imenso e que esta amizade e todo este
    companheirismo, vai me acompanhar pro resto
    da minha vida...por onde eu estiver...
    Ale....Carioca da gema...te amodoro de muitao
    Felicidades hoje e em todos os dias de sua
    vida!

    Luis Fernando

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui....será um prazer recebe-lo!!!!