Por Carlos Drumond de Andrade

Por Carlos Drumond de Andrade
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável, o sofrimento é opcional

Sou de Oxum...

Sou de Oxum...
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pra começar o dia sorrindo....algumas frases de caminhão!!!! kkkkkkkkk

Meu coração por você não bate, capota!
Velocidade controlada por buracos!
Não me siga, também estou perdido!
Se você fosse um peido eu não te soltava nunca!
Sua perna esquerda é o 6 e a direita é o 8. Vamos pintar o sete?
Não sou plano de saúde, mas garanto carência zero
Se eu te disser que sou um papelzinho, você me dá uns amassos?
Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas!
Garçom, dispensa as fritas que o filé chegou.
Me bate com leite, me chama de milkshake!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui....será um prazer recebe-lo!!!!