Por Carlos Drumond de Andrade

Por Carlos Drumond de Andrade
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável, o sofrimento é opcional

Sou de Oxum...

Sou de Oxum...
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

sábado, 15 de maio de 2010

Do jeito que eu sou...

Sou Frágil ...na medida dos teus braços
Sou silêncio..na medida da sua voz
sussurando ao meu ouvindo..
desarrumando meus alicerces...
Sou uma mulher de carne e osso...
que traz nas pernas os passos firmes e os nós perfeitos
Sou fogo na medida dos teus lábios
e gelo na medida da sua saudade...
Sou uma forma de amor em desequilibrio..
Sou um beijo molhado no secar da boca tímida
um mar de beijos na voracidade da boca sedenta
Sou uma mistura do que ainda não se concretizou...
do amor que guardo em mim
e você nunca notou...

por mim... Alexandra

2 comentários:

  1. Agora vejam só...só pq me atrevi a mandar essa pela rádio 4x1 mix,o msn bombou com o povo perguntando se eu estava apaixonada...kkkkkkkkk...
    Amoressssssssss sou uma eterna apaixonada pela vida, por minha filha, pela minha família, por meu trabalho e por tudo o que me faz feliz!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui....será um prazer recebe-lo!!!!