Por Carlos Drumond de Andrade

Por Carlos Drumond de Andrade
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável, o sofrimento é opcional

Sou de Oxum...

Sou de Oxum...
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

terça-feira, 11 de junho de 2013


E foi com tanto carinho que planejei cada detalhe,tudo pra te ver feliz.
Sonhei em fazer parte da sua vida,e essa era a parte que me cabia no momento,ser importante através de um momento que vc jamais esquecesse.
Me completaria ver teus olhos brilhando de felicidade,ver teu sorriso largo e espontâneo como de uma criança.
Me completaria ver vc cheio de novos planos,arrumando seus arquivos,me chamando entusiasmado de Lekaaaaaaaaaa
Isso pra mim já era  felicidade!
Pq felicidade é uma colcha de retalhos onde os detalhes fazem toda a diferença.
Alimentei essa expectativa em te ver assim,também como uma criança.Mas por algum motivo qualquer as coisas não aconteceram dessa forma.
E o dia que tanto planejei pra ser marcado com felicidade pra nós,acabou com um silencio triste e lágrimas.
Talvez eu tenha perdido ontem,aquele que me completa com paz,companheirismo,lealdade e felicidade...
Enfim,só queria que soubesses que sua amizade é muito importante pra mim e sem ela faltará algo essencial na  minha vida,continuo te admirando e te querendo feliz.Gostar de alguém é querer ver esta pessoa feliz,é cuidar,proteger,incentivar,dar as mãos pra dar um passo  a frente.....quando precisar de minhas mãos,estarei sempre,sempre do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui....será um prazer recebe-lo!!!!